Anuncie Aqui


Descrição Técnica
Nome do Filme: Atividade Paranormal 3
Género: Terror
Lançamento: 2011
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Idioma: Inglês

Legenda: Português_1.98 MB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho do Arquivo: 
665.34 MB
Servidor: Megaupload | Fileserve
Disponível em Bru-Ray: Não


Sinopse: Dennis (Christopher Nicholas Smith) adora filmar e possuí até uma ilha edição em casa, montada na garagem. Casado com Julie (Lauren Bittner), com quem tem duas lindas filhas Katie (Chloe Csengery) e Kristi (Jessica Tyler Brown), ele resolve propor a ela que seja feita uma filmagem de uma transa dos dois. O que ele não contava é que um terremoto iria atrapalhar o momento de fetiche, mas também revelaria uma estranha imagem em sua gravação. Curioso com o fato, ele mostra para a esposa que não liga e também para um amigo (Dustin Ingram), que fica igualmente intrigado. Os dois acabam instalando mais de uma câmera na casa e o que eles passam a ver marcará para sempre o futuro de todos.





Trailer do Filme





Filmes Anteriores
Atividade Paranormal 2 - Tókio

Descrição TécnicaNome do Filme: Atividade Paranormal 2 - Tókio
Gênero: Terror
Lançamento: 2011
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Idioma: Dual Áudio_Português | Inglês
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho do Arquivo: 699.43 MB
Servidor: Megaupload | Fileserve
Disponível em Bru-Ray: Não

Sinopse: Kristi (Sprague Grayden), irmã de Katie (Katie Featherston), teve recentemente um filho com Daniel (Brian Boland), que já era pai de uma adolescente. Um dia, ao chegarem em casa, a encontram completamente revirada. Tentando evitar que a situação se repita, Daniel compra um sistema de segurança que instala câmeras em diversos cômodos e no lado de fora da casa. Ao mesmo tempo o casal e a adolescente têm por costume filmar tudo o que acontece ao seu redor. Até que um dia situações estranhas começam a acontecer, o que faz com que o trio acredite que a casa é mal assombrada.




Atividade Paranormal 1

Descrição TécnicaNome do Filme: Atividade Paranormal 1
Género: Terror
Lançamento: 2011
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Idioma: Português

Legenda: Não
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho do Arquivo: 701.87 MB

Servidor: Megaupload | Fileserve
Disponível em Bru-Ray: Não

Sinopse: Desde criança Katie (Katie Featherston) ouve ruídos estranhos, sussurros e sente sensações inesperadas. Já adulta, ela mora com seu namorado Micah (Micah Sloat), que meio cético quanto aos depoimentos resolve usar uma câmera para gravar tudo o que acontece enquanto eles dormem e vivem dentro da casa. E o que era para ser apenas uma forma de esclarecer o mistério, torna-se uma experiência intrigante e assustadora.