Anuncie Aqui
Confira os lançamentos para 2012

O Espetacular: Homem Aranha

Sinopse: Peter Parker (Andrew Garfield) é um jovem tímido e estudioso, que inicou há pouco tempo um namoro com Gwen Stacy (Emma Stone), sua colega de colégio. Parker vive com os avós, May (Sally Field) e Ben (Martin Sheen), desde que foi abandonado pelos pais, Richard (Campbell Scott) e Mary (Embeth Davidtz). Um dia ele encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, que o leva até o laboratório do dr. Curt Connors (Rhys Ifans) na Oscorp. Peter está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o alter-ego de Connors, o Lagarto.

Lançamento: 2012
Clique na imagem para ver o trailer



Jogos Vorazes

Sinopse: Inspirada pelo mito grego de Teseu e o Minotauro e bebendo nas melhores fontes da ficção científica, Suzanne Collins faz uma dura crítica à sociedade do espetáculo atual e prende a atenção do leitor da primeira à última página com um romance envolvente e perturbador.

Lançamento: 2012
Clique na imagem para ver o trailer




Resident Evil 5 - Retribution

Sinopse: No longa, o mortal T-vírus da Umbrella Corporation continua a devastar o planeta, transformando a população mundial em legiões de zumbis famintos. A única e última esperança da raça humana, Alice, desperta no coração da mais clandestina instalação de operações da Umbrella e descobre mais sobre o seu misterioso passado a cada passo dentro do complexo. Sem um lugar seguro, Alice continua a caça aos responsáveis pela contaminação, caçada essa que a leva de Tóquio a Nova Iorque, Washington D.C. e Moscou, culminando na revelação bombástica que irá forçá-la a repensar tudo que ela achava ser verdade. Ajudada por novos aliados e antigos amigos, Alice deve lutar para sobreviver o suficiente para poder escapar de um mundo hóstil e a beira de um colapso.

Lançamento: 2012
Clique na imagem para ver o trailer



Fúria de Titãs 2

Sinopse: Uma década depois da heróica derrota do monstruoso Kraken, Perseu, o semideus filho de Zeus, tenta viver uma vida tranquila como um pescador da aldeia de seus pais e um pai para o seu filho de 10 anos, Helius. Enquanto isso, uma luta pela supremacia surge entre os deuses e os titãs. Perigosamente enfraquecidos pela falta de devoção da humanidade, os deuses estão perdendo o controle sobre os titãs aprisionados e seu líder, Kronos, pai dos irmãos Zeus, Hades e Poseidon.

Lançamento: 2012
Clique na imagem para ver o trailer



Os Mercenários 2

Sinopse: Após o brutal assassinato de Tool (Mickey Rourke) durante uma missão, a turma de mercenários se reúne mais uma vez em busca de vingança. Ao mesmo tempo, a bela filha de Tool, Fiona, buscará fazer justiça com as próprias mãos e acabará capturada. Barney Ross (Sylvester Stallone) e companhia tentarão salvá-la.

Lançamento: 2012
Clique na imagem para ver o trailer











Os Vingadores

Sinopse: Continuando as épicas aventuras cinematográficas iniciadas por Homem de Ferro, O Incrível Hulk, Homem de Ferro 2, Thor e Capitão América: O Primeiro Vingador, The Avengers – Os Vingadores da Marvel é uma reunião  de super-heróis inédita. Quando um inesperado inimigo aparece e ameaça a segurança e a tranquilidade do mundo, Nick Fury, diretor da agência internacional de pacificação conhecida como SHIELD, se vê em busca de uma equipe capaz de tirar o mundo da iminência de um desastre. Através do planeta, um ousado recrutamento se inicia.

Lançamento: 2012
Clique na Imagem para ver o Trailer


Batman 3 - The Dark Knight Rises

Sinopse: Após os eventos em The Dark Knight, com Gordon alçado ao posto de comissário, que conduziu um endurecimento da força policial de Gotham, e a destruição do dinheiro dos mafiosos; levaram a um enfraquecimento do crime organizado em Gothan. Esse ambiente permite a ascenção do capo Oswald Cobblepot, mais conhecido como Pinguim, que se torna o mais poderoso dos mafiosos de Gotham.

Lançamento: 2012
Clique na imagem para ver o trailer






Americam Pie 9: Reunion

Sinopse: No novo filme, todos os personagens que nós conhecemos há mais de uma década voltarão ao seu antigo colégio para a reunião do colegial. Em um longo fim de semana, eles irão descobrir o que mudou, quem não mudou e descobrirão também que o tempo e a distância não são capazes de quebrar os laços de amizade.

Lançamento: 2012
Clique na imagem para ver o trailer



blog comments powered by Disqus