Anuncie Aqui
Linkdownload DVD Recomenda

Acabe com a incompatibilidade utilizando este pacote completo com os codecs mais requisitados, Clique na imagem para fazer o Download.

XP Codec Pack 2.5.1


Reproduza videos e musicas usando o BS-Player, ótimo para, seu diferencial é a busca por legendas automaticamente assim que o vídeo é reproduzido,  e a reprodução de videos com formatos em Blu-Ray com Codec MKV que é identificado assim que o vídeo é reproduzido, Clique na imagem para fazer o Download.


BS.Player 2.58.1058


O RealPlayer é um dos players mais completos e antigos disponíveis no mercado atualmente. Com o propósito original de reproduzir arquivos próprios no formato RealMedia (DivX / XviD) , em pouco tempo o programa foi se diversificando e hoje é capaz de reproduzir diversos formatos de mídia diferente sem problema algum, Clique na imagem para fazer o Download.


RealPlayer SP 1.1.5


O HJ-Split é um pequeno software capaz de dividir e juntar arquivos de todos os tipos, de modo a transformá-lo em várias partes pequenas para serem gravadas em CD, DVD, enviadas por email e muito mais, Clique na imagem para fazer o Download.

HJ-Split 3.0


Diferente do que oferecem outros aplicativos de torrent, com este software você pode buscar links por meio da própria interface. Dessa maneira, fica ainda mais simples localizar os arquivos que você deseja baixar em seu computador.
uTorrent 3.1.26616